Agehab Goiânia Inscrições 2017 Apartamentos

Muitas pessoas desejam ter uma casa, mas hoje em dia é um pouco difícil de conseguir comprar devido ao alto preço ou até mesmo fazer um financiamento que pode não ser tão simples assim. Por esse motivo, trouxemos algumas informações sobre as inscrições para mais de 1455 apartamentos populares que começou na terça-feira, dia 10 de janeiro em Goiânia. Para quem deseja saber mais sobre como se inscrever para conseguir um desses apartamentos, poderá conferir as informações sobre Agehab Goiânia Inscrições 2017 Apartamentos.

Agehab Goiânia Inscrições 2017 Apartamentos

Agehab Goiânia Inscrições 2017 Apartamentos

Os apartamentos que estão sendo sorteados são destinadas para as famílias que recebem uma renda bruta de até 1,8 mil e não tem casa própria ou qualquer outro benefício habitacional. Além desse fator, é preciso comprar vinculo de pelo menos três anos com a capital goiana. Os imóveis serão sorteados e o valor das parcelas pode variar de 80 a 270 reais. O sorteio desses apartamentos será realizada no dia 24 de março e terá acompanhamento do Ministério Público. A lista das famílias selecionadas para o sorteio será divulgada no site da Agehab.

Além das famílias selecionadas para ganhar os apartamentos, serão acrescentados mais 30% de cadastro de reserva caso tenha algum problema com os documentos das famílias sorteadas. Os apartamentos foram construídos no Residencial Nelson Mandela, que fica no Conjunto Vera Cruz, e 324 no Jardins do Cerrado 10. As unidades habitacionais foram construídas com recursos do governo de Goiás e da Caixa Econômica Federal, em parceria com a Prefeitura de Goiânia.

Inscrição Agehab Goiânia Inscrições 2017 Apartamentos

Os interessados poderão realizar as inscrições no site da Agência Goiana de Habitação (Agehab) http://www.agehab.go.gov.br/ ou nas agências do Vapt Vupt de Goiânia até o dia 10 de março deste ano. É preciso informar o número da carteira de identidade, CPF do titular e de todos os dependentes, além de comprovantes do estado civil, endereço, renda e título de eleitor. É necessário ainda informar o número do Cadastro Único do Governo Federal, caso possua, e um atestado médico contendo a Classificação Internacional da Doença, caso algum membro da família tenha deficiência.

Vale lembrar que os idosos e deficientes terão prioridade no processo seletivo e também quem vive em Goiânia há mais de 5 anos, os moradores de áreas de risco, insalubres ou então aqueles que se encontram desabrigados. Também terão preferência as mulheres chefes de família, famílias com filhos menores de idade e também as famílias com dívidas excessivas de aluguéis.