Curso Avaliação de Imóveis

Hoje em dia muitas pessoas estão em busca de um curso que seja de qualidade e que proporcionem a qualificação profissional. Por isso trouxemos algumas informações sobre o Curso Avaliação de Imóveis para quem deseja saber mais sobre essa área e se aperfeiçoar, veja mais e se inscreva.

Curso avaliação de imóveis

Curso Avaliação de Imóveis

O Diário das Leis é um site que oferece o curso de avaliação de imóveis avançado que podem ser tanto impresso como online e é um curso que realmente ensina o profissional a atuar corretamente nessa área. O curso é de fácil acesso, tem uma linguagem acessível e com módulos elaborados, além de fácil entendimento.

Esse curso irá ensinar os profissionais a forma correta de usar as fórmulas, tabelas e cálculos, tendo como base os principios consagrados pelo uso e que chegam a resultados corretos. Esse curso tem duração de 80 horas / aulas e são seis módulos e após a conclusão do curso, o aluno terá direito ao recebimento do certificado de conclusão do curso.

Curso avaliação de imóvel

Alguns dos principais temas abordados no curso são: Avaliação efetuada por corretores de imóveis; A desnecessidade de inscrição no CNAI; As normas ABNT; Os diversos métodos da avaliação; O método comparativo de dados do mercado; Como é feita a pesquisa de valores; Tratamento dos dados (homogeneização); Correção dos valores pelo fator de fonte; Redução para preço a vista; Cálculo do fator de transposição; Cálculo do fator de profundidade; Cálculo do fator de testada e de esquina; Cálculo do fator de topografia; Terrenos inclinados; Avaliação de Construções; Casas de padrão alto, médio e popular; As vantagens do imóvel pronto; Avaliação de glebas; As tabelas de custos de construção; Avaliação de aluguéis; Avaliação de apartamentos; Avaliação de imóveis rurais; Classificação das terras pela capacidade de uso; Importância da localização do imóvel; Avaliação das construções rurais; Avaliação das culturas permanentes; Como elaborar um laudo de avaliação; Modelo de laudo; Atuação em Juízo do perito avaliador; A nomeação do perito; O assistente técnico; A remuneração do perito; Quesitos, prazos, responsabilidades; Modelos de petições; E muito mais.

Este curso pode ser cursados por: Corretores de imóveis, Engenheiros, Oficiais de justiça, Contadores, Peritos judiciais, Assistentes técnicos, Administradores, Avaliadores de instituições financeiras e todos aqueles que querem se aperfeiçoar na arte da avaliação.

Curso avaliação imóveis

Inscrição curso Avaliação de imóveis

Para quem deseja estudar nesse curso, saiba mais através do link https://www.diariodasleis.com.br/produto/avaliacao-imoveis-avaliador-imoveis-tti-imoveis.php?campanha=avaliacao_adwords&gclid=CIrs7rDX4s0CFVgJkQodf9ECtw. Preencha o formulário e aguarde por novas informações a respeito do curso.