Curso de Leiloeiro Oficial: Como fazer

Hoje em dia o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo quando se trata da contratação de novos profissionais. Para se destacar nesse mercado, é preciso estudar e estar sempre qualificado profissionalmente, pois as empresas procuram por profissionais qualificados para exercerem as funções com vagas em aberto. Por esse motivo, trouxemos algumas informações sobre o curso de leiloeiro oficial.

Curso de Leiloeiro Oficial

Curso de Leiloeiro Oficial

O leiloeiro é um profissional que organiza os leilões. Parece ser uma coisa restrita, mas não é, é um campo muito amplo de acordo com as exigências que são feitas a um leiloeiro dentro do mercado de trabalho. Para ser um bom leiloeiro é preciso saber motivar, incentivar e seduzir as pessoas para que comprem aquilo que está sendo ofertado. É preciso chamar atenção dos participantes para a peça leiloada. A voz do leiloeiro e a sua maneira como seduzir as pessoas é o que mais conta nessa profissão.

Curso de leiloeiro

No curso de leiloeiro, o aluno aprende a ser um profissional que não precisa fechar a venda o mais rápido possível e sim fechar uma boa venda, com valores mais altos possíveis de acordo com a peça ofertada.

Para ser um leiloeiro oficial é obrigatório que o aluno seja brasileiro e tenha cumprido todas as suas obrigações como cidadão, morar na cidade em que deseja exercer a profissão a mais de cinco anos e ter idade superior ou igual a 25 anos. É preciso ter persuasão e ser honesto com o objeto que está leiloando, é preciso saber improvisar, pois algumas vezes pode-se precisar de improviso. E diante de tudo isso, ter uma boa postura, expressão corporal e eloquência verbal. Para ser um leiloeiro é preciso trabalhar a imagem, os gestos, enfim, ser um artista.

Curso de leiloeiro Oficial

Onde encontrar o curso de leiloeiro oficial

Existem diversos cursos que possibilitam que o aluno aprenda sobre como ser um leiloeiro oficial. Podemos encontrar esse curso no site http://www.cursodeleiloeiro.com/ e nele os alunos aprenderão sobre: o custo benefício da profissão de leiloeiro oficial, a remuneração do leiloeiro oficial, o “rodizio do leiloeiro” indicado pela junta comercial, seus clientes do setor público e privado, como conquistas estes clientes, visitando seus futuros clientes (técnica de abordagem), como contratar um leiloeiro oficial, o leilão da “caixinha” – conhecendo a “máfia do leilão”, as inúmeras vantagens e transparência do leilão oficial, o leilão oficial x licitação pública\as diversas formas de leilão oficial, legislação federal relacionadas ao leilão e ao leiloeiro, entre outras. Saiba mais sobre o curso acessando o site oficial.