Duolingo cursos grátis de inglês, espanhol, alemão e muito mais!

O desejo de muitas pessoas é falar outro idioma, afinal, as empresas sempre estão em busca de profissionais que saibam outras línguas, pois só assim poderão se comunicar com outras pessoas de outros países e sem falar que um nova língua no currículo é muito bom para que você consiga um emprego. Por esse motivo, trouxemos algumas informações sobre o Duolingo cursos grátis de inglês, espanhol, alemão e muito mais! Para quem se interessou pelo assunto, poderá conferir com o post que trouxemos, como é que este site funciona e como fazer para aproveitar essa oportunidade e se inscrever.

Duolingo cursos grátis de inglês, espanhol, alemão e muito mais!

Duolingo cursos grátis

Muitas pessoas desejam aprender o inglês, afinal é um dos idiomas mais usados, depois do mandarim, e por isso é um dos mais procurados e pode ser encontrado no site Duolingo. Para quem não conhece, o Duolingo na verdade é um site da web que ensina idiomas gratuitos e utiliza da plataforma crowdsourcing de tradução de textos.

Esse programa funciona de uma forma que os alunos aprendam e progridam nas lições ao mesmo tempo em que trabalham com as traduções do conteúdo real da internet. Podemos encontrar uma vasta oferta de cursos, dentre eles estão os cursos de: inglês, alemão, espanhol e francês, com um curso de italiano em desenvolvimento na Incubator.

duolingo-cursos-gratuitos

O site também trabalha com o idioma em inglês e os cursos em inglês que estão disponíveis são: português, francês, alemão, espanhol, italiano, holandês, sueco, irlandês, turco, dinamarquês, norueguês (Bokmål), russo, polonês, galês e esperanto. Há versões beta de ucraniano, vietnamita, grego, hebraico e húngaro. Há cursos de, tcheco, romeno, swahili, klingon, hindi, coreano e indonésio sendo desenvolvidos na Incubator.

Mas afinal, como o site funciona? Para quem tem essa curiosidade, é muito simples, você poderá estudar no seu tempo e da forma como preferir. Primeiro escolha o curso que deseja aprender e depois é só criar o seu login e senha para poder acessar as lições. O segundo passo é bem simples, você rá escolher o nível que deseja estudar, desde o nível básico que é indicado para iniciantes até o nível intermediário que é para quem já sabe sobre o idioma, mas deseja aprender ainda mais.

cursos-gratuitos-duolingo

Essa é uma oportunidade de estudar com qualidade de ensino, afinal você poderá aproveitar o tempo livre para estudar. As atividades são bem simples e o nível vai aumentando de acordo com o seu desenvolvimento nas aulas. Não perca essa oportunidade, acesse o site oficial Duolingo e saiba mais!