Le Cordon Bleu Brasil: Bolsas de Estudo

Le Cordon Bleu é uma universidade destinada a todos que amam comida e acima de tudo, adoram cozinhar. É um lugar onde se pode aprender ainda mais sobre a culinária de um jeito diferente e intrigante. Para quem acompanha programas de culinária pela televisão, sabe que na maioria deles é concedido além do prêmio em dinheiro, também o prêmio de uma bolsa de estudos para a Le Cordon Bleu. Mas saiba que não é preciso ganhar um programa como esse para estudar nessa universidade e é sobre isso que vamos falar, sobre as bolsas de estudo do Le Cordon Bleu Brasil.

Le Cordon Bleu Brasil Bolsas de Estudo

Bolsa de estudos Le Cordon Bleu Brasil

O primeiro passo para conseguir uma bolsa de estudos em uma universidade como é essa é realizar sua inscrição (vamos falar um pouco mais sobre isso logo abaixo). Depois que sua solicitação é preenchida, a instituição recebe seus dados e avalia as condições do estudante. Se caso faltar alguma informação que seria importante, eles irão solicitar que estas sejam respondidas por e-mail, por isso é preciso ficar sempre “de olho” no e-mail caso essas informações sejam solicitadas.

Quem avalia as informações do aluno é o próprio diretor acadêmico. Há uma nota que é utilizada como média para avaliar os alunos. Imagine fazer parte de uma indústria em que você pode seguir a sua paixão em cozinhar e ser criativo com alimentos e ingredientes finos. Tudo começa no Le Cordon Bleu. O treinamento prático vai mergulhar você em mundo da culinária. Aqui você vai passar os seus dias nas cozinhas comerciais projetado por chefs, trabalhando com instrutores chefe, usando o tipo de equipamento que os mesmos utilizam, e descobrir ingredientes únicos que podem transformar o alimento comum em cozinha de inspiração.

Le Cordon Bleu Brasil

No Le Cordon Bleu a cozinha é a sua sala de aula. Os programas são todos sobre a comida, sobre como prepará-lo, cozinhá-lo, servi-lo. Você vai estar na cozinha praticando e aperfeiçoando as mesmas técnicas fundamentais e proficiências ensinadas na Le Cordon Bleu Paris, onde tudo começou mais de 100 anos atrás.

No Le Cordon Bleu, você vai ser ensinado por instrutores chef que foram lá para fora e saber o que os empregadores na indústria procuram. Com sua orientação, você terá a oportunidade de aprender centenas de proficiências culinárias. Primeiro, eles vão demonstrar cada nova técnica. Então, você pode experimentar por si mesmo. Aperfeiçoar técnicas de precisão requer prática, até mesmo os melhores cozinheiros tem que mantê-la. Os instrutores chefes nunca param de aprender também. Eles atualizam continuamente suas habilidades para se certificar de que eles estão dando-lhe a fundação que você pode construir em toda a sua carreira.

Le Cordon Bleu Brasil Bolsa de Estudo

Inscrição Le Cordon Bleu Brasil

Para quem se interessou pela universidade e deseja se inscrever, poderá acessar o site http://cordonbleu.edu/brasil e preencher com os dados no campo a direita do seu monitor. Aguarde pelas informações e também pelas bolsas de estudo.